Notícias

Tratamento de água de reuso: sustentabilidade e economia

A IWT Services traz sustentabilidade e economia à Cachoeiro Stone Fair 2013. A empresa oferece soluções inovadoras na área de tratamento de água e torna possível a sua reutilização após o processo de produção da pedra. A ação visa tanto a proteção da natureza quanto a economia das empresas.

Com o intuito de aprimorar o atendimento ao mercado de mármore e granito, a IWT apresentará uma nova linha de produtos que evitam incrustações nas tubulações e garantem a boa vazão de água pelos equipamentos, o que reduz a quantidade de resíduos e arranhões nas chapas e otimiza o consumo de resina.

Para o gerente de Negócios da IWT, Dari Costa dos Santos, participar da Cachoeiro Stone Fair é importante para a exposição dos seus produtos e para a aproximação com o crescente mercado do mármore e granito. “É um setor que está em constante expansão, e a IWT Services tem se aprimorado em atender este mercado em suas diversas necessidades. A feira possibilita a divulgação da nossa empresa e suas linhas”, afirma o gerente.